Um homem ficou com ferimentos graves depois de ser alvo de alegada agressão dentro da própria casa por parte de um inquilino que habita a mesma moradia.
Pelo que foi possível apurar, o proprietário da casa, a residir no estrangeiro, esteve esta semana em Portugal para terminar o acordo apalavrado que havia feito há alguns meses com o inquilino por este alegadamente não lhe ter pago as rendas, nem sequer as contas de água ou luz.
Este sábado, o inquilino, que não queria sair da casa, terá invadido a divisão onde se encontrava o proprietário desferindo vários golpes na face do mesmo, que acabou por ficar bastante maltratado.
A vítima ter-se-à depois deslocado a um estabelecimento comercial para pedir ajuda, onde terá desmaiado, o que motivou a intervenção dos Bombeiros de Vila Verde, que o levou para o Hospital de Braga de urgência.
Segundo fonte hospitalar, o homem não consegue ver de um olho e tem a visão bastante reduzida do outro, devido ao resultado das agressões.
O agressor acabou por passar a noite de sábado para domingo na habitação o que levou a que o proprietário, ao ter alta hospitalar durante a tarde deste domingo, fosse escoltado pela GNR até à habitação, em Cabanelas.
(Desenvolvimento da notícia na próxima edição impressa do Semanário V, esta quarta-feira nas bancas)
Comentários
