Destaque

Exclusivo. Não pagava renda e ainda agrediu o proprietário em Vila Verde

Partilhe esta notícia!

Um homem ficou com ferimentos graves depois de ser alvo de alegada agressão dentro da própria casa por parte de um inquilino que habita a mesma moradia.

Pelo que foi possível apurar, o proprietário da casa, a residir no estrangeiro, esteve esta semana em Portugal para terminar o acordo apalavrado que havia feito há alguns meses com o inquilino por este alegadamente não lhe ter pago as rendas, nem sequer as contas de água ou luz.

Este sábado, o inquilino, que não queria sair da casa, terá invadido a divisão onde se encontrava o proprietário desferindo vários golpes na face do mesmo, que acabou por ficar bastante maltratado.

A vítima ter-se-à depois deslocado a um estabelecimento comercial para pedir ajuda, onde terá desmaiado, o que motivou a intervenção dos Bombeiros de Vila Verde, que o levou para o Hospital de Braga de urgência.

Segundo fonte hospitalar, o homem não consegue ver de um olho e tem a visão bastante reduzida do outro, devido ao resultado das agressões.

O agressor acabou por passar a noite de sábado para domingo na habitação o que levou a que o proprietário, ao ter alta hospitalar durante a tarde deste domingo, fosse escoltado pela GNR até à habitação, em Cabanelas.

(Desenvolvimento da notícia na próxima edição impressa do Semanário V, esta quarta-feira nas bancas)

Comentários

topo