Braga

Braga. Vereadores foram à Bogalha provar o caldo à moda de Sabariz

Redação
Escrito por Redação

O Caldo à Moda Antiga, realizado no passado sábado na Bogalha, “superou as expetativas”, com a organização a falar em adesão de “mais de 250 pessoas, oriundas de Braga, Vila Verde e Amares”.

O evento contou  com a presença do vice-presidente e vereador da Câmara de Braga, Firmino Marques, e os também vereadores Carlos Almeida e Altino Bessa.

Foi uma tarde repleta de animação, com a atuação musical da rusga “Ecos da Minha Terra” e do grupo “Geração d’Ouro”, e a realização de diversos jogos tradicionais que envolveram pais e filhos.

O evento teve como objetivo fortalecer laços familiares e promover o convívio entre todos, e ainda perpetuar a tradição e cultura popular, nomeadamente através da preparação dos Caldos em potes a lenha, acompanhados da explicação de como são feitos.

É com grande alegria e gratidão que a Bogalha verifica a adesão de tantos participantes e a dedicação dos colaboradores, que foram incansáveis na sua entrega a este evento, contribuindo para o seu sucesso.

O “Caldo à Moda Antiga” em comemoração do Dia da Família foi organizado pela Bogalha em parceria com a Associação Popular de Sabariz.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação