Braga Destaque

Economia. Grupo de Braga oferece férias pagas em Cabo Verde aos trabalhadores

Fernando André Silva

O grupo bracarense Bernardo da Costa voltou a oferecer férias pagas aos trabalhadores da empresa BS Segurança, à semelhança de anos anteriores.

Depois de Punta Cana (2014), Cuba (2015), México (2016) e Jamaica (2017), desta vez o destino escolhido pela administração da empresa foi Cabo Verde, seguindo na senda de destinos tropicais para as férias dos trabalhadores.

À semelhança de anos anteriores, os trabalhadores que não quiseram/puderam ir nesta viagem, recebem um mês de salário por inteiro.

Um grupo de mais de uma dezena de trabalhadores que aceitou o repto da administração segue este sábado rumo ao “paraíso” cabo-verdiano.

Em comunicado, Susana Barros, responsável pelo “Departamento de Felicidade” do grupo, aponta que “esta viagem é o culminar de um ano de muito esforço e dedicação em equipa”.

Susana refere ainda que esta “é a prova viva de que todos, e cada um, são peças cruciais para que a empresa continue de boa saúde”.

O Grupo Bernardo da Costa, durante o ano de 2017, investiu na aquisição de empresas e em novos projetos, como é o caso da Academia de Formação Bernardo da Costa.

Em termos de lucros, a empresa afirma que “reforçou a liderança” com um crescimento de 40%, graças à aquisição das empresas “DIID Portugal” e “AVPRO”. A empresa faturou em 2017 cerca de 17 milhões de euros.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista