Braga Destaque

Futebol. Campeões da Europa já treinam em Braga

(c) SC Braga
Agência Lusa
Escrito por Agência Lusa

A Seleção Nacional treinou este domingo em Braga tendo em vista o jogo particular de segunda-feira com a Tunísia, ainda sem Cristiano Ronaldo, Rui Patrício, Bruno Fernandes e Gelson Martins.

O capitão do Real Madrid jogou no sábado, em Kiev, a final da Liga dos Campeões, tendo conquistado a quinta Champions da carreira, e só se juntará à Seleção dentro de alguns dias, tal como o trio do Sporting, sendo previsível que estes o façam mais brevemente.

Os guarda-redes Beto e Anthony Lopes regressaram aos treinos, depois de terem falhado a sessão de sábado, dia de casamento do guardião dos turcos do Goztepe.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, foi possível ver que todos os 19 jogadores treinaram sem qualquer limitação física, tendo realizado alguns exercícios de posse e pressão, sob liderança do adjunto Ilídio Vale.

Portugal e Tunísia defrontam-se na segunda-feira, às 19h45, no Estádio Municipal de Braga, no primeiro jogo particular de preparação do Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia.

Comentários

Acerca do autor

Agência Lusa

Agência Lusa