Vila Verde

Vila Verde. Câmara investe 700 mil euros no saneamento em Turiz

Redação
Escrito por Redação

Estão já no terreno as obras de instalação de infraestruturas de saneamento, na freguesia de Turiz, que vão corresponder a um investimento global próximo dos 700 mil euros. A empreitada “Rede de Saneamento na freguesia de Turiz” é comparticipada pelo Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (POSEUR) em 85%.

António Vilela, edil, e o presidente da Junta de Turiz, Vítor Ramos, acompanharam o “bom ritmo” das obras, trocando algumas impressões com a população local.

Segundo o autarca, “o poder local de proximidade, alicerçado em sólidas e rigorosas políticas de gestão dos recursos públicos, representa uma mais-valia reconhecida por todos quando, como acontece em Vila Verde, se aposta firmemente na resolução dos problemas reais das pessoas”.

Vilela diz ainda que “o alargamento da rede de tratamento de águas residuais, tal como a rede de abastecimento público de água, constitui um avanço inestimável na criação de excelentes condições de vida para os vila-verdenses e acrescenta também um enorme valor em matéria de preservação e melhoria da qualidade ambiental”.

“Vila Verde, no mandato em curso, vai atingir patamares invejáveis de desenvolvimento, tornando-se um território extremamente apelativo para novos moradores e para o sector empresarial”, diz o autarca.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação