Braga

Dia da Criança. Hospital de Braga prepara teatro, música e dança para os mais pequenos

Redação
Escrito por Redação

Na próxima sexta-feira comemora-se uma das datas mais especiais do calendário, o Dia Mundial da Criança. O Hospital de Braga não podia deixar de assinalar a data e associar-se às celebrações, através de um programa de atividades concebido a pensar nos utentes de palmo e meio.

A programação especial deste dia vai contemplar todo o Serviço de Pediatria, desde o Internamento, passando pela Consulta Externa, Urgência Pediátrica e Neonatologia.

Decorrerá, ainda, a iniciativa “Dia da Criança no Bloco Operatório”, um dia dedicado exclusivamente aos utentes de palmo e meio que se deslocam ao Hospital para realizar uma cirurgia em regime de ambulatório.

Para além do programa de atividades para os mais pequenos, todas as áreas pediátricas do Hospital estarão decoradas com balões coloridos para animar os utentes.

O Dia Mundial da Criança conta com o contributo do Voluntariado do Hospital de Braga, do espaço comercial “30 Festas”, da empresa “Gertal”, da Associação U.DREAM, da Escola Secundária Alberto Sampaio, da cantora lírica Maria Fontes, da violoncelista Carolina Freitas, dos bailarinos de música clássica Diana Faria e João Pedro Freitas, da Associação de Idosos do Centro Histórico de Braga e do Jardim de Infância de Lamaçães (Cangosta).

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação