Vila Verde

Santa Casa de Vila Verde: As crianças foram as estrelas do dia

(c) Joaquim Ribeiro
Redação
Escrito por Redação

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde (SCMVV) celebrou o dia mundial da criança de uma forma muito especial. Com mais de 200 crianças, a instituição comemorou o dia com muita animação, música, insufláveis e um menu especial no refeitório, com direito a pizza e gelado.

Um dia de animação, com as crianças a viverem o dia de uma forma muito especial, e a alegria contagiou toda a instituição. A equipa preparou um cenário especial de muita brincadeira para abrilhantar o dia da criança.

Parque insuflável, pinturas faciais e muita animação no dia da criança vivido com muita intensidade visível no rosto de cada criança. A farmácia da instituição ofereceu balões, pintou os rostos das crianças, animou a tarde com música e boa disposição para todas as crianças clientes, filhos de clientes e aqueles que andavam pelas ruas de Vila Verde.

Na creche da unidade de Prado o dia foi preenchido com pinturas faciais e muita interacção das crianças com os utentes do Lar da instituição. Jogos e balões que coloriram o dia, numa partilha de gerações. “É um dia especial na nossa instituição. O nosso infantário veste-se de gala para celebrar o dia com os nossos tesouros. Aqui, o dia da criança é todos os dias. Cuidámos com muito amor e dedicação de todas as nossas crianças, desde a mais tenra idade até aos nossos finalistas”, reagiu de forma orgulhosa o provedor Bento Morais.

A equipa da unidade de alimentação e nutrição preparou uma refeição especial para todas as crianças que se deliciaram. No final do dia era visível o contentamento da equipa e principalmente no rosto das crianças por este dia inesquecível. Como vem sendo habitual, a instituição comemora os dias especiais durante todo o ano, homenageando as crianças, os pais, as mães os avós e todos os que precisam do seu apoio.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação