Cultura Vila Verde

Vila Verde. Rally Paper a Bullire há dez anos

Redação
Escrito por Redação

O 10º Rally Paper da Bullire está quase na estrada (9 de junho) e a associação vila-verdense está a preparar uma edição especial para celebrar a efeméride, pelo que não vão faltar surpresas para os participantes.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas no Cuscas Café, em Vila Verde, junto ao edifício da Câmara, até ao dia 8 de junho. Cada equipa pode ter um mínimo de dois e um máximo de quatro elementos. Os interessados devem-se apressar porque as inscrições estão limitadas a um máximo de 15 equipas.

Esta não será uma edição (em tudo) como as outras

A iniciativa marca o início das comemorações da primeira década a Bullire e, por isso, este ano teremos uma edição especial, organizada por antigos vencedores da prova. Recorde-se que o Rally Paper da Bullire leva, ano após ano, os participantes numa emocionante aventura à descoberta do património natural e edificado do concelho de Vila Verde e arredores. Pelo meio, passatempos, charadas, quebra-cabeças e brincadeiras tornam a jornada ainda mais divertida. Como é habitual, a atividade integra o programa das festas concelhias em honra de Santo António.

A Bullire celebra no próximo ano o 10.º aniversário, data marcante para qualquer instituição. No entanto, a associação cultural vila-verdense já bulia bem antes do 16 de abril, data de fundação. Tudo começou meses antes com o primeiro Rally Paper da Bullire, que foi também a primeira iniciativa organizada pela associação. Assim, as comemorações do 10.º aniversário arrancam já com o 10.º Rally Paper Bullire.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação