Amares

Amares. Casa do Povo do Vale do Cávado com bolsas de formação para desempregados

SONY DSC
Redação
Escrito por Redação

A Casa do Povo de Vale do Cávado inicia no próximo dia 14 de Junho a primeira de um conjunto de formações inseridas no Programa Operacional de Inclusão Social e Emprego – POISE, financiadas pelo Portugal 2020.

A formação irá decorrer de Junho a Setembro, de segunda a sexta-feira, da parte da manhã na Junta de Freguesia de Goães, num total de 250 horas, com uma componente prática de 50 horas.

A formação é direcionada a ativos, desempregados, (reformados podem ser enquadrados), tendo como regalias a bolsa formação; subsídio de alimentação; subsidio transporte e seguro de acidentes pessoais.

Esta formação resulta de uma parceria com a entidade de formação Gesmind, permitindo que os formandos se valorizem e possam estar dotados de mais ferramentas para entrada no mercado de trabalho.

Salientamos que pode ser uma importante valorização pessoal para as nossas populações, permitindo também um benefício financeiro.

As inscrições podem ser feitas presencialmente nas instalações da CPVC em Goães, através do e-mail cpvc.goaes@gmail.com ou através dos telefones 253 371 966 / 965 535 690

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação