Braga Destaque

Comércio. Nova loja da Starbucks cria 20 postos de trabalho em Braga

(c) FAS / Semanário V
Fernando André Silva

É já esta quarta-feira, dia 13, que abre a primeira loja da Starbucks situada na região do Minho, mais precisamente no edifício Liberdade Street Fashion, junto ao Theatro Circo, na Avenida da Liberdade, no coração da cidade de Braga.

O Semanário V já esteve no local e apurou que ainda decorrem entrevistas de emprego para que a loja possa estar devidamente reforçada para atender o fluxo de clientes amantes de café que são esperados – e que é bastante – naquele novo espaço.

Segundo o gerente da loja, vão ser criados entre 15 a 20 postos de trabalho para o normal funcionamento da loja que terá no cardápio algumas das mais conhecidas “experiências” de café com os quais a marca norte-americana já habituou os clientes.

Para além do café, a loja vai servir uma variedade imensa de chás, batidos e chocolates, bebidas quentes e geladas, entre outras surpresas reservadas para a cidade bracarense e todos os turistas que a visitam, podendo uma delas ser a comercialização dos copos de tamanho “Trenta”, que contêm à volta de um litro de bebida.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista