Braga

Temperaturas sobem em Braga a partir de quarta-feira para perto dos 30 graus

Redação
Escrito por Redação

As temperaturas vão começar a subir, em especial a máxima, a partir de quarta-feira, podendo chegar a perto dos 30 graus na região de Braga.

De acordo com as previsões do IPMA, para esta segunda-feira ainda está prevista alguma precipitação, de um modo geral fraca, em especial durante a tarde, mas a chuva não deve regressar nos próximos tempos.

Patrícia Gomes, meteorologista, indicou à agência de notícias Lusa que na quarta-feira começa a haver uma melhoria do estado do tempo a partir do meio da tarde, mas de forma gradual.

“Nós temos estado sob a influência de uma região depressionária com vários núcleos e amanhã [terça-feira] a partir da tarde o anticiclone dos Açores começa a aproximar-se do território do continente. A partir do meio da tarde já começa a haver uma diminuição da nebulosidade”, explicou.

Na quarta-feira, dia 13 de Junho, segundo o IPMA, a previsão já aponta para céu pouco nublado, sem precipitação e com uma subida da temperatura máxima para 26º, devendo aumentar gradualmente até aos 30º esperados no próximo fim de semana.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação