Braga

Braga. Bogalha lança concurso para oferta de férias de verão

Redação
Escrito por Redação

A Bogalha, em São Vitor, Braga, lançou hoje um passatempo, através da página de facebook, em que os participantes se habilitam a uma semana gratuita nas “Manobras de Verão” – férias de verão para crianças e jovens entre os 6 e os 16 anos.

Os participantes deverão elaborar uma frase que inclua “Manobras de Verão” e “Bogalha”, identificar 10 pessoas no comentário e partilhar a publicação no facebook pessoal. A frase mais criativa, eleita pela direção, será a eleita.

O vencedor poderá escolher a semana pretendida entre os dias 25 de junho e 31 de julho – período em que decorrem as Manobras de Verão. Caso queira usufruir de um programa mais alargado (quinzenal, mensal ou completo), o valor do prémio será descontado ao valor do pack escolhido.

O concurso termina na segunda-feira, dia 18 de junho, e os resultados serão divulgados no dia 19, na respetiva página da rede social.

As Manobras de Verão decorrem entre as 7h30 e as 19h30 e visam proporcionar momentos de diversão, alegria e brincadeira às crianças e jovens, com uma forte componente de aprendizagem informal.

O programa contempla várias saídas ao exterior (Porto, com visita ao World of Discoveries; Aveiro, com passeio de moliceiro; Ponte de Lima, com caminhada pelas lagoas de Bertiandos e S. Pedro d’Arcos e visita ao festival de jardins; Espinho, com visita ao planetário e idas à praia), e diversas atividades como canoagem, caça ao tesouro, peddy papers, ateliês de culinária, oficinas artísticas, dança, teatro, jogos de água (na piscina da Bogalha), entre muitos outros.

O valor das manobras inclui lanches da manhã e da tarde, almoços, transporte, entrada nos diferentes espaços e participação em todas as atividades.

O programa completo e o preçário encontram-se disponíveis no site da Bogalha.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação