Vila Verde

Vila Verde. Infantário da Santa Casa promove exposição

Redação
Escrito por Redação

O infantário da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde abriu as portas às famílias e amigos dos seus meninos para a grande exposição anual dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano.

Foram centenas de familiares curiosos e orgulhosos dos seus meninos que aderiram à iniciativa, que é já uma tradição na instituição. Temáticas, ações educativas, animais, selvas e muito mais em mais de 10 salas de aprendizagem. O infantário de Vila Verde destaca-se pela sua reconhecida equipa pelo seu empenho e dedicação às crianças.

“Um momento de confraternização e convívio reforçando as relações entre a instituição e as famílias. Obrigado a todos os pais e familiares presentes e de modo especial a toda a esta equipa que me orgulha”, palavras do Provedor da instituição na noite de consagração de todo o trabalho realizado durante o ano neste infantário.

São mais de 250 crianças que compõem a unidade, fazendo do infantário de Vila Verde uma referência nacional em todas as vertentes.

A diretora do infantário destaca a “envolvência parental no dia-a-dia do infantário, culminando neste momento de convívio e interacção tão importante para as nossas crianças”.

“Agradeço a todos os presentes e à equipa dedicada como sempre a pensar nas nossas crianças. Tenho orgulho em fazer parte desta equipa”, disse a diretora.

A festa culminou com as marchas populares e o cortejo da tradição que envolveu as crianças do infantário num ambiente de festa e convívio que as caracteriza.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação