Braga Desporto

Desporto. Corrida noturna do São João de Braga apresentada amanhã

IF
Redação
Escrito por Redação

A Cidade Europeia do Desporto volta a acolher mais um grande evento. A 5ª edição da EDP Corrida de S. João de Braga vai para a estrada dia 22 junho.

O evento conta com uma corrida cronometrada de 12 km e uma caminhada de 5 km, sem fins competitivos, que vão animar as ruas da cidade.

A Conferência de Imprensa da 5.ª edição da EDP Corrida de São João de Braga terá lugar amanhã, segunda-feira, 18 de junho de 2018, pelas 12h, no Museu Nogueira da Silva, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

Corrida noturna

Este ano, o evento apresenta uma novidade. A EDP Corrida de S. João de Braga que se realiza no âmbito das comemorações festivas da cidade de Braga realiza-se este ano pela primeira vez à noite.

A EDP Corrida de São João de Braga tem-se tornado um verdadeiro evento de massas, fruto da sua elevada participação. No ano passado, cerca de 4.000 participantes percorreram as ruas da cidade de Braga e fizeram parte deste evento repleto de animação e convívio, afirmando-se cada vez mais e ganhando espaço no panorama desportivo nacional.

Na vertente competitiva da prova estão já confirmados os atletas Rui Pedro Silva, José Moreira e Hélder Santos, do Sporting CP, Daniel Pinheiro, do Águias de Alvelos, e Mónica Silva.

A 5.ª edição da EDP Corrida de São João de Braga realiza-se dia 22 de junho, às 21h30, e insere-se no programa de comemorações das Festas de São João da cidade.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação