Destaque Vila Verde

Vila de Prado. Dona Bernarda fez 100 anos

Redação
Escrito por Redação

100 anos de história da Dª Bernarda encheram o dia na unidade de Prado da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde. Com a equipa em peso, família, amigos e demais convidados celebrou-se o 100.º aniversário recheado de alegrias e bons momentos de muita dedicação à família.

A festa foi animada com lanche convívio entre a equipa, família e convidados, estando presente também órgãos da comunicação social sensibilizados por esta guerreira.

“Hoje é uma data muito especial em que comemoramos o centenário. Quanto privilégio chegar aos 100 anos com toda essa saúde, agradecemos a Deus pela sua saúde, pela sua vida, foram 100 anos bem vividos, com tantas experiências, tantos ensinamentos e tanto amor”, ouvia-se entre os familiares estas palavras de ternura para com a sua familiar nesta data tão especial.

100 anos de vida é sem dúvida uma data especial e marcante. Uma vida longa de vivências e experiências, e na sua vida gerou sete filhos, muitos netos e bisnetos presentes na festa. A foto de família eternizou o momento e a família agradeceu todo o trabalho da instituição para com a aniversariante estando gratos a toda a equipa e a todos os que fazem parte da história de vida de Bernarda.

“100 anos de vida. Enche a nossa instituição de orgulho poder celebrar este centenário de vida da Dª Bernarda, que graças a esta equipa maravilhosa tem cuidados que lhe permitem viver sempre com a melhor qualidade”, refere Bento Morais, provedor da instituição.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação