Braga Desporto Destaque Vila Verde

Adeus Vila Verde. Paulinha e Lau Machado reforçam SC Braga

Fernando André Silva

É o adeus a duas das melhores defesas que passaram pelo Vilaverdense FC.

As atletas em idade júnior, mas indiscutíveis no plantel sénior, Lau Machado e Paulinha Ferreira, assinaram pelo SC Braga esta segunda-feira, apenas dois dias depois de vencerem a Taça Nacional de juniores.

Recorde os dois especiais desportivos feitos com as atletas no Semanário V, aqui (Lau Machado) e aqui (Paulinha)

Em declarações ao site do clube arsenalista, Lau Machado e Paulinha mostraram-se “radiantes”.

Lau Machado:

“Sou uma jogadora ambiciosa, perspicaz e perfecionista. Tenho alguma técnica, mas acredito que o meu ponto forte é a visão de jogo. Sinto-me realizada, é um grande passo na minha carreira. É um orgulho enorme poder representar um clube desta dimensão. O SC Braga é um clube de renome no futebol masculino e está a ganhar o seu espaço no futebol feminino. Tem umas condições de excelência e um projeto muito aliciante. Qualquer jogadora quer representar um clube como este. Tenho acompanhado o processo do SC Braga. Estive presente na final do Jamor e é incrível como os adeptos apoiam a equipa. Vir para um clube como o Braga tem o objetivo de ser campeão e de ganhar troféu. Esse é o meu sonho”.

Paulinha:

“Sinto-me muito feliz por assinar pelo SC Braga. Tinha o sonho de representar o clube da minha cidade e prometo dar tudo o que tenho para conquistar títulos para deixar os nossos adeptos felizes. Sinto-me mais à vontade com a Lau, já a conheço há bastante tempo. Jogamos juntas desde a Seleção de Braga e agora continuamos juntas. A nível de trabalho vai ser muito exigente. Aqui tenho a certeza que estou num nível altíssimo. Vou dar o meu máximo para evoluir e fazer o que o treinador me pede dentro de campo”.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista