Braga

Braga recebe roadshow sobre Linkedin e e-Commerce

DR
Redação
Escrito por Redação

A Associação Comercial de Braga acolhe, dia 28 de junho, pelas 9h30, uma sessão de informação do Norte Digital.

A abertura contará com o Vereador da Câmara de Braga, Altino Bessa, e com o Diretor Geral da Associação Comercial de Braga, Rui Marques.

Em seguida, o Coordenador do Norte Digital, António Teixeira, vai apresentar o projeto que contempla 20 sessões de informação no Norte do País, a realização de estudos com informação especializada sobre Comércio Eletrónico e um piloto de qualificação em e-Commerce para cinquenta PME.

Esta sessão vai ser dedicada às redes sociais profissionais e como podem ser utilizadas pelas empresas para promoverem os seus negócios. Pedro Caramez, consultor de marketing digital e especialista em Linkedin, com a sua comunicação “Linkedin: Social Selling ou Recrutamento Digital?” vai mostrar o poder desta rede profissional para alavancar vendas e no recrutamento de pessoas.

Estará presente o Diretor Regional de Vendas da Chronopost, Sérgio Matos, que irá falar sobre Entregas Expresso e Soluções de E-commerce, setor em que a transportadora foi distinguida pelo segundo ano consecutivo com o prémio “Escolha do Consumidor”.

O programa desta sessão conta ainda com o testemunho da EurekaShoes que apresentará a sua experiência de crescimento e internacionalização através dos meios digitais. Rui Sá, gestor de e-commerce, vai partilhar a estratégia seguida para o comércio eletrónico da empresa que é já uma referência no setor do calçado em Portugal.

O Projeto NORTE DIGITAL é uma iniciativa da ACEPI, Associação da Economia Digital e tem como objetivo incentivar as empresas do Norte de Portugal a assumirem a transformação digital, sobretudo através do comércio eletrónico e da participação em e-marketplaces internacionais.

O NORTE DIGITAL é cofinanciado pelo NORTE 2020 e conta com a parceria da AICEP Portugal Global.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação