Vila Verde

Santa Casa de Vila Verde promove sardinhada de S. João e anima Unidade de Prado

Redação
Escrito por Redação

Com o São João à porta, a unidade de Prado da Santa Casa de Vila Verde, protagonizou uma típica sardinhada de toda a equipa da ERPI, com os utentes do Lar e as crianças da creche, as sardinhas, as costelinhas e o caldo verde fizeram as delícias de todos.
A unidade estava decorada a rigor pela equipa, e desde cedo era visível a azáfama para que tudo estivesse impecável. “Este é o lema da nossa equipa, trabalho e rigor para que estes momentos sejam sempre marcantes para os nossos utentes”, desabafava o director da unidade, Tiago Silva.
“Tenho muito orgulho em toda a equipa na ERPI de Prado, e que fazem um trabalho exemplar em prol do bem-estar de todos os utentes e das crianças da unidade. Parabéns a todos”, refere o provedor em comunicado.
Não faltou a música tradicional e música moderna para animar a equipa. Os utentes estavam agradados com este momento, “fazendo relembrar tempos antigos, dos convívios entre os amigos que nestes dias dos santos populares animavam as suas terras”.
As marchas populares foram um momento especial e fizeram as delícias de todos, com muitas palmas para os pequenotes que animaram a sardinhada e que deram o espírito dos Santos Populares à unidade.
Como vem sendo habitual a instituição alargou a todas as unidades este espírito de Santos Populares, estando já agendada para o dia 23 de junho a sardinhada na unidade de Valbom São Pedro.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação