Braga Destaque

Comboios de Portugal. Mais três viagens noturnas para o São João de Braga

Fernando André Silva

A Comboios de Portugal (CP) divulgou hoje que vai reforçar a oferta nos serviços de comboios com a inclusão de três viagens “especiais”, rumo a Braga, como reforço para as Festas de São João, que decorrem nesta cidade.

Segundo a CP, o São João de Braga, e também o do Porto, “são eventos que atraem todos os anos, milhares de participantes aos locais de diversão situados no centro das duas cidades”.

“Para responder ao habitual aumento da procura, no período entre as 20h do dia 23 e as 07h30 do dia 24 de junho, a CP vai reforçar a sua oferta nos serviços Urbanos do Porto, com a realização de comboios especiais e reforço aos comboios regulares”, indica a empresa em comunicado.

Assim, com destino a Porto São Bento vão circular 26 comboios especiais, enquanto para Braga vão realizar-se 3 circulações especiais, perfazendo um total de 57.000 lugares.

“Sendo esperada uma elevada afluência na noite de S. João nas estações de Porto São Bento, Gaia (General Torres) e Braga, a CP recomenda a compra antecipada de viagens para a ida e regresso”, refere ainda a empresa.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista