Braga Destaque

PSP conta como foram as agressões no São João de Braga

PSP de Braga (c) FAS / Semanário V
Fernando André Silva

A PSP de Braga emitiu hoje um comunicado relacionado com as diversas agressões registadas na noite de São João de Braga.

Segundo aquela força, um dos casos mais preocupantes e que acabou com detenções, deu-se pelas 3h45, na cidade de Braga, no Largo Carlos Amarante, quando a PSP teve conhecimento que “duas cidadãs se haviam envolvido em confrontos físicos.

De imediato se deslocou para o local e aquando a abordagem um dos indivíduos que se encontrava na companhia das mesmas, agrediu um dos agentes, motivo pelo qual foi o mesmo detido e notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Já pelas 5h30, na Rua das Barbosas, uma agressão motivou nova detenção. Alguns elementos policiais de serviço às Festas de S. João, verificaram que um cidadão se encontrava bastante exaltado com a namorada. No momento em que o Agente se aproximou, o suspeito, um cidadão com 27 anos de idade, proferiu vários insultos e ameaças ao agente.

Face a esta atitude foi o mesmo detido. De referir, que o suspeito apresenta um historial por diversos crimes contra a integridade física, violência no desporto e crimes cometidos contra elementos das Forças de Segurança. O detido foi notificado para comparecer hoje, no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista