Destaque Vila Verde

Obras para a ciclovia. Câmara de Vila Verde aceita sugestões até dia 29

Fernando André Silva

Em nome da “transparência”, a Câmara de Vila Verde tem um formulário à disposição dos municipes para que possam dar sugestões ou levantar questões sobre as obras no centro da vila, relativamente à ciclovia de Vila Verde.

Esta iniciativa vem na proposta de alteração do plano de pormenor para a Av. Prof. Machado Vilela, entre a Praça da República e a rua dos Bombeiros, da rua do Professor, da Av. do Autarca, entre o monumento ao autarca, rua Condestável D. Nuno Álvares Pereira e ainda da áreas envolventes ao campo da Feira e ao quartel dos Bombeiros de Vila Verde.

“Na sequência da deliberação de Alteração do Plano de Pormenor para a Avenida Professor Machado Vilela, entre a Praça da República e a Rua dos Bombeiros, Rua do Professor, Avenida do Autarca entre o monumento ao Autarca, Rua Condestável D. Nuno Álvares Pereira dos lados Norte e Sul e áreas envolventes ao Campo da Feira e Quartel dos Bombeiros, estabelece-se o período de 8 de junho de 2018 a 29 de junho de 2018 para todos os interessados poderem formular sugestões e apresentar informações, sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do procedimento da referida alteração”, aponta a Câmara no seu site oficial.

Qualquer reclamação, observação ou sugestão deverá ser apresentada por escrito até ao termo do referido período, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, utilizando para o efeito o impresso próprio que pode ser obtido na Câmara Municipal ou nesta página da internet.

Os interessados poderão consultar os documentos, na mesma página ou na Unidade de Ordenamento do Território da Câmara Municipal de Vila Verde, durante as horas normais de expediente.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista