Destaque Vila Verde

Vila Verde. Santa Casa muda utentes do lar para as novas instalações

Redação
Escrito por Redação

O lar da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde iniciou a mudança dos seus utentes para as novas instalações, renovadas, modernizadas e com melhores condições para todos os que usufruem dos seus serviços.

Depois de obras profundas, num investimento a apostar na melhoria da qualidade de vida dos seus utentes, a Santa Casa de Vila Verde anuncia o início da mudança dos seus utentes que se mostram maravilhados com todas as alterações.

“As casas de banho são amplas, as camas novas e temos melhores condições até na sala de estar”, ouvia-se entre os utentes que começavam a visita às novas instalações. Com 14 quartos renovados e luminosos, alguns com varanda, com mobiliário adaptado às necessidades dos utentes e material de apoio para o dia-a-dia, este espaço torne-se no mais recente investimento da instituição no melhoramento dos seus serviços, apostando na qualidade de vida dos seus utentes.

“Mais um passo. Mais uma obra feita que orgulha a instituição. Um espaço renovado, amplo e que dá gosto entrar, com cores claras e motivadoras que dão saúde aos nossos utentes. Agradeço a toda a equipa pelo seu empenho neste processo de mudanças, sempre delicado mas que decorre a muito bom ritmo”, refere o provedor Bento Morais, em comunicado.

Este espaço, após a conclusão do colégio, foi mais um investimento da instituição, apostando na renovação dos seus espaços, estando já projetada a
ERPI de Marrancos, o próximo grande desafio da instituição.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação