Braga Desporto Destaque

Dança. Carolina Costa regressa de Barcelona com quatro medalhas de Ouro

Redação
Escrito por Redação

A bailarina bracarense Carolina Costa conquistou quatro medalhas de ouro e uma de prada nas finais da Dance World Cup (maior competição mundial de dança para crianças e jovens), que decorreu durante os últimos dez dias, em Barcelona.

Apenas uma semana depois de trocar a escola bracarense Ent’Artes pelo conservatório de dança Annarella Sanchez, em Leiria, a jovem bailarina de onze anos conquistou cinco medalhas nas seis coreografias que apresentou.

“Muito obrigado a todos os colegas e amigos do Conservatório pela forma como a receberam e ajudaram na sua integração. É para mim um enorme orgulho ver a Carolina pertencer a esta equipa maravilhosa”, disse o pai, Ricardo Costa, reconhecendo ainda mérito à Ent’Artes.

“Não posso deixar também de reconhecer todo o trabalho que foi realizado pelos professores da Ent’ Artes – Escola de Dança que fizeram com que a Carolina crescesse como bailarina e como pessoa”, diz, finalizando com um “agradecimento muito sentido e especial à Annarella Roura Annarella Roura Sanchez por ter acreditado na Carolina, por tê-la recebido de braços abertos na sua família e por permitir que ela esteja a viver estes momentos maravilhosos e o seu maior sonho que é dançar”.

Medalha de Ouro na coreografia “Amanhecer” em Children Ballet Group Any Style
Medalha de Ouro na coreografia “Mosquito Tweeter” em Senior Large Group Modern
Medalha de Ouro na coreografia “Vozes da Primavera” em Junior Large Group Classical Ballet
Medalha de Ouro na coreografia “Seguidillas de Don Quixote” em Senior Large Group Classical Ballet
Medalha de Prata na coreografia “Suite do Corsário” em Junior Small Group Ballet
9.º Lugar na coreografia “Rain On” em Children Large Group Modern

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação