Braga Destaque

Todos os seis feridos do acidente na variante Sul de Braga fora de perigo

Desencarceramento de uma das vítimas de acidente em Nogueira, Braga 1-7-2018 (c) Semanário V
Fernando André Silva

As seis vítimas do acidente que ocorreu pouco depois das 16h deste domingo à entrada da variante sul de Braga, na Av. Miguel Torga, em Nogueira, antes da estação de serviço da BP, não correm perigo de vida.

Fonte envolvida no socorro adiantou ao Semanário V que os ferimentos foram considerados ligeiros, havendo mesmo uma vítima que recusou transporte hospitalar.

Auxílio à vítima encarcerada de acidente em Nogueira, Braga 1-7-2018 ((c) Tânia Cardoso

Os restantes cinco feridos foram transportados para o Hospital de Braga em duas ambulâncias dos Bombeiros das Taipas e por outras duas ambulâncias do INEM.

No local esteve ainda a VMER de Guimarães e o veículo de desencarceramento dos Bombeiros Sapadores de Braga, com cinco operacionais. Dos Bombeiros das Taipas estiveram envolvidos seis elementos.

Acidente em Nogueira, Braga 1-7-2018 ((c) Fábio Correia

No total estiveram envolvidos 22 elementos e oito veículos no socorro às vítimas.

A PSP tomou conta da ocorrência, desconhecendo-se ainda oficialmente os motivos do acidente que envolveu cinco viaturas que seguiam no sentido Nogueira – Celeirós.

Segundo avança o Jornal de Notícias, o acidente deu-se quando várias viaturas embateram contra um carro que terá avariado na faixa de rodagem, provocando o acidente.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista