Desporto Destaque Vila Verde

Continua o assalto à equipa feminina do Vilaverdense

(c) VFC
Nuno Barbosa
Escrito por Nuno Barbosa

A excelente campanha realizada pela equipa feminina do Vilaverdense foi acompanhada de perto pelos “grandes” do futebol Português e fez com que muitas das atletas fossem cobiçadas e consequentemente contratadas para os respectivos clubes. D

e Vila Verde para Lisboa, mais propriamente para o Benfica, as atletas Diva e Andreia Faria rumam para uma nova etapa, uma nova experiência, sendo que Diva reagiu rapidamente na sua conta de Facebook agradecendo a todos os elementos e ao amor que sentiu em representar o Vilaverdense FC nos últimos anos.

Diva Meira assinou pelo Benfica

Por sua vez, mais perto, o SC Braga “assaltou” literalmente o Vilaverdense e levou para a equipa as atletas Lau, Paulinha, e a regressada ao clube, a goleadora Sara Brasil. No entanto, o bom trabalho do treinador José Rui não ficou oculto e o mesmo segue também para o SC Braga para a orientar a equipa das juniores sub19.

Para Espanha seguem mais três atletas: Cata, Adriana e Gomes.

Com o desfalque geral com que o Vilaverdense FC ficou a equipa verde-e-branca prepara agora da melhor maneira uma estratégia para colmatar todas as baixas a que se viu sujeito.

Comentários

Acerca do autor

Nuno Barbosa

Nuno Barbosa

Jornalista