Braga

Festivais. Comunistas de Braga preparam Festa do Avante

Redação
Escrito por Redação

Realizou-se no passado dia 28 de junho, a apresentação da programação dos principais aspetos da Festa do “Avante!” 2018, nomeadamente a programação do Palco 25 de Abril e do Auditório 1o de Maio.

A dois meses da Festa do Avante, que se realiza a 7, 8 e 9 de setembro, a Organização Regional de Braga ultima a sua participação envolvendo dezenas de “camaradas e amigos” na preparação, organização, divulgação e promoção, não só no distrito mas já também na Quinta da Atalaia.

A construção do pavilhão da Organização Regional na Quinta da Atalaia iniciou-se no dia 29 de junho, e prolonga-se até à festa em várias jornadas.

Destacamos a grande jornada de implantação da Organização Regional, programada para os dias 10 a 19 de agosto. A participação nas jornadas assenta em trabalho militante e voluntário e todos os anos são cada vez mais aqueles que ficam a conhecer a festa que é construir a Festa e fazem da Festa do Avante uma imensa obra coletiva que cada um sente como sua”, diz a organização comunista de Braga.

Sendo certo que muitos visitantes optam pela deslocação em meios próprios, continuamos a registar muita procura dos transportes organizados pelas estruturas do partido, seja pelo baixo custo associado, seja pela comodidade”, dizem os comunistas, revelando que “a possibilidade de deslocação com alojamento em hotel está esgotada, no entanto é ainda possível a inscrição nas excursões organizadas a partir de vários concelhos do distrito (Braga, Guimarães, Barcelos, Esposende, V.N. de Famalicão, Fafe, Vizela…), com partidas na sexta ou sábado, 7 ou 8 de setembro, e regresso no domingo ou segunda, 9 ou 10 setembro.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação