Braga Destaque

Comércio. Empresária de Braga abre terceiro espaço de restauração em Ferreiros

(c) FAS / Semanário V
Redação
Escrito por Redação

Doces e salgados para todos os gostos com espaço para 34 lugares sentados a serem somados a mais 30 na parte de cervejaria, é a cara do novo espaço Doce Bela, situado na Rua Edgardo Sá Malheiro, em Ferreiros, Braga.

Após a abertura no verão de 2016 de duas lojas com espaço de café e restaurante, de nome “Bela Mesa”, Anabela Ferreira, natural da freguesia bracarense de Cabreiros, percebeu que “fazia aqui falta” um serviço de pastelaria e pão-quente.

“Não há pastelaria perto desta urbanização e a pedido da população local, que sentia falta sobretudo de um pão-quente, decidimos investir e abrir este espaço”, refere a empresária à margem da inauguração na manhã deste sábado que contou com oferta de bolo e champanhe.

Isabel Borges não vive naquela urbanização mas veio de Arentim para levar um bolo de morango. “Está um espetáculo”, diz, admitindo porém que gosta “de todos”. “Temos de comer com moderação por causa da linha mas recomendo mesmo este bolo de morango”, aponta a cliente.

Isabel Borges recomenda o bolo de morango (c) FAS / Semanário V

Segundo a empresária, este novo espaço comercial serve também para “complementar um negócio com o outro, tendo em conta que o restaurante trabalha mais na hora das refeições e agora passámos a ter também um período durante a manhã de mais trabalho”. Já a cervejaria, inserida dentro do novo espaço, funcionará com maior atividade no período da tarde/noite.

A empresária já conta com perto de uma dezena de funcionários e pretende contratar futuramente colaboradores para a loja hoje inaugurada.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação