Braga

Câmara de Braga toma posse de terreno por limpar que era “ninho de ratazanas”

Redação
Escrito por Redação

O Município de Braga tomou posse administrativa de um terreno, localizado na Freguesia de Ferreiros, Braga, no passado dia 11 de Julho, com vista à execução coerciva dos trabalhos de limpeza no mesmo.

Recorde-se que o proprietário do terreno foi por diversas vezes notificado pelo Município no sentido de proceder à limpeza voluntária do mesmo, nunca tal tendo ocorrido. Face às diversas tentativas goradas, viu-se assim o Município obrigado a proceder em conformidade com a lei, garantido a manutenção da salubridade do espaço, minimizando de igual modo o risco de incêndio, mais elevado no período em que nos encontramos.

O terreno, com uma área de cerca de 2.000 m2, localizado na Rua Alto de Quintela, em Ferreiros, Braga, sofreu assim uma intervenção coerciva com início no dia de ontem, 16 de Julho, estando os trabalhos concluídos no dia de hoje, dia 17 de Julho.

Refira-se que, nos termos da lei, o proprietário foi notificado da acção coerciva, sendo que os custos associados à mesma serão posteriormente imputados ao mesmo.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação