Destaque Região

Braga e Vila Verde presentes em mega-congresso nacional das Testemunhas de Jeová

Redação
Escrito por Redação

Decorre desde a passada sexta-feira até este domingo o Congresso Regional das Testemunhas de Jeová, sob o lema “Seja Corajoso”.

Perante perto de 2.300 testemunhas de Jeová, são vários os testemunhos perante a plateia que incluem membros da congregação de Vila Verde e também da de Braga.

Fonte da organização indica que no segundo dia, que decorreu no sábado, as pessoas foram convidadas a falar destemidamente sobre Deus, apontando que essa é mesmo uma “atividade pela qual somos conhecidos”.

No segundo dia do Congresso Regional das Testemunhas de Jeová com o tema “Seja Corajoso“, os membros na assistência foram incentivados a ter coragem para falar destemidamente da palavra de Deus, atividade pela qual as Testemunhas de Jeová são conhecidas.

“Foram abordados exemplos de pessoas corajosas registadas na Bíblia, exemplos de coragem na criação animal e casos reais de Testemunhas de Jeová em todo o mundo, que beneficiam jovens, idosos, maridos, esposas, pais, flhos e estudantes da Bíblia”, disse a mesma fonte, indicando que foram ainda batizadas como Testemunha de Jeová 17 pessoas, a mais nova com 14 anos e a mais velha com 76.

Durante este domingo é apresentado o discurso público com o tema “Como é que a esperança de ressurreição nos dá coragem?” e exibido o filme “A história de Jonas – Uma lição de coragem e compaixão “.

A entrada é livre e não se fazem coletas.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação