Destaque Vila Verde

MasterChef júnior mais conhecido do país confecionou bolos na Santa Casa de Vila Verde

Redação
Escrito por Redação

Os utentes das Unidades de Media e Convalescença da Santa Casa de Vila Verde viveram uma tarde especial. O famoso Américo Nunes participante no programa televisivo “Masterchef Júnior – 2.ª Edição”, natural de Ponte de Lima, esteve a apoiar as avós na confecção de bolinhos de coco que serão parte do lanche do dia dos avós e netos que se comemora na instituição.

Acompanhado pela Avó Aurora Nunes, e com o dom da cozinha nas mãos, com apenas 12 anos, foi o rei da tarde, ajudando as avós na confecção desta delícia gastronómica. Sempre com um ar feliz enquanto cozinha, também ele aprendeu com as dicas de todas as avós presentes, elas já com anos e anos de experiência e “quem sabe não esquece”. Eram muitas as dicas dadas pelas avós que relembraram tempos antigos de cozinha “Este momento é tão especial. Sinto-me feliz a relembrar os tempos em que na nossa casa nos juntávamos a cozinhar para a família toda”, ouvia-se entre as utentes daquelas unidades, visivelmente felizes com este momento.

“Queria homenagear a minha bisavó por tudo o que me ensinou na minha vida. Claro que é especial ter tantas avós ao meu lado. Com elas aprendi muito e vou de coração cheio”, afirmou o Mini Chefe Américo Nunes.

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde homenageia os avós / Utentes / doentes da sua instituição, tendo uma festa em todas as unidades, com música e lanche partilhado entre familiares e equipa, fomentando as relações entre todos.

O provedor agradeceu a iniciativa e deixa o convite, “Agradeço em nome de toda a equipa a presença deste talentoso Minichefe que encheu o coração das nossas avós. Estão todos convidados para o grande dia dos avós e netos”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação