Braga Destaque

Braga. Super Bock passa a patrocinar Noite Branca e traz copos reutilizáveis

Redação
Escrito por Redação

A próxima edição da Noite Branca de Braga, de 31 de agosto a 2 de setembro, vai ser patrocinada pela marca de cervejas Super Bock, avançou a empresa.

Para além de passar a ser a cerveja oficial dos stands de bebida, a marca cervejeira portuguesa vai trazer os copos reutilizáveis que lançou em 2016, no festival Super Rock Super Bock, indo assim ao encontro do que anunciou a autarquia sobre este ano a Noite Branca ser mais ecológica.

Sobre estes copos, na altura do lançamento, Maria Estarreja, diretora de Marketing Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias Portugal da Unicer, disse tratar-se de uma “preocupação com as boas práticas ambientais, que está presente em toda a cadeia de valor da Unicer, onde se incluem os diferentes eventos que promovemos”.

Segundo explicou a diretora de marca à imprensa, a primeira cerveja será cobrado um custo de dois euros, funcionando como “caução” para o resto da(s) noite(s), podendo depois entregar o copo em qualquer stand e recuperar o valor investido. Os copos são laváveis e reutilizáveis mas, entregando o antigo, podem também solicitar um novo, mediante nova caução.

Dois anos depois da implementação destes copos em grandes festivais, a marca afirma que foram retirados dos grandes eventos perto de três milhões de copos de plástico.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação