Braga Destaque

Acidente. Grávida de Frossos ferida em colisão junto ao E.Leclerc de Braga

(c) FAS / Semanário V
Redação
Escrito por Redação

Uma mulher de 27 anos residente em Frossos, foi assistida por precaução depois de estar envolvida num acidente rodoviário, ao início da tarde deste sábado, em Braga.

A vítima seguia na Av. Frei José Vilaça, sentido Ferreiros – Rotunda do E.leclerc, quando terá abrandado devido à fila que habitualmente se forma naquela via.

O carro que seguia atrás não se terá apercebido e colidiu por trás. A viatura onde seguia a vítima transportava uma mota de água em reboque que acabou por entrar parcialmente na parte de trás da viatura, ao ser ‘empurrado’ pelo carro que colidiu.

Ao local acorreram imediatamente dois elementos e uma ambulância do INEM de Braga prestavam assistência apenas por a vítima se encontrar em estado avançado de gravidez.

De notar que, perante o acidente devidamente sinalizado, foram várias as viaturas que passavam naquela via em excesso de velocidade, indiferentes aos veículos a ocupar uma via e aos resíduos do acidente espalhados na outra.

A PSP de Braga esteve no local e tomou conta da ocorrência. Também os Sapadores de Braga procedem à posterior limpeza de via.

(c) FAS / Semanário V

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação