Vila Verde

Infantário da Santa Casa de Vila Verde promove “Sunset infantil”

Redação
Escrito por Redação

A equipa do infantário da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde promoveu um “sunset infantil” para as crianças da instituição. Piscina, bebidas nutritivas e refrescantes, música e dança foram os ingredientes essenciais para que o momento fosse inesquecível para aquelas crianças. Este é o primeiro sunset desenvolvido pela instituição, mas que será agora um ícone do infantário e que irá ser difundido noutras unidades.

O verão da Santa Casa de Vila Verde pauta-se por diversas iniciavas nas várias unidades, com idas assíduas às praias fluviais, picnics, actividades aquáticas, piscinas e muito mais. Esta nova vertente está a ser um sucesso e reconhecida entre os pais pela originalidade e pela alegria transmitida às crianças.

“Estou orgulhoso. Não posso deixar de felicitar a equipa responsável por este momento no nosso infantário. É notória a felicidade que as crianças sentem com estes momentos, e é pelo bem-estar das nossas crianças que trabalhamos todos os dias” frisa o provedor Bento Morais em comunicado.

Está já planeada uma “festa de verão” para outras unidades da instituição, que passarão também por estas iniciativas que fazem o verão diferente para todos. Na próxima quarta-feira, dia 8 de agosto, a ERPI de Prado fará o seu picnic habitual na praia fluvial de Prado, um momento que todos os utentes adoram e que marca o verão de cada um.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação