Amares Destaque

Colisão em Amares destrói carro da Europcar alugado a emigrante

(c) FAS / Semanário V
Redação
Escrito por Redação

Uma colisão ao início desta tarde na freguesia de Carrazedo, em Amares, causou um ferido e deixou marcas violentas numa viatura de aluguer ao serviço de um emigrante daquele concelho.

Pelo que foi possível apurar no local, a EN205,a viatura do emigrante estaria estacionada numa das bermas da estrada quando terá sido violentamente colhida por uma carrinha Audi, que seguia com um homem e várias crianças. Desconhece-se os motivos que levaram à colisão.

O condutor do Audi terá sofrido algumas mazelas e foi assistido e transportado para o Hospital de Braga pelos Bombeiros de Amares. Também as crianças acabaram por ser transportadas noutra ambulância para não ficarem sozinhas no local do acidente.

Pelo que foi possível apurar, a viatura que estava estacionada na berma, sem ninguém dentro, pertence a um casal de amarenses emigrados há 40 anos no Canadá, que tinham vindo passar uns dias a Amares.

“Aluguei este carro à Europcar mal saí no aeroporto. Já lhes liguei e vêm aqui rebocar a viatura e trazem-me outro”, disse o amarense, natural de Barreiros.

A GNR de Amares tomou conta da ocorrência.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação