Destaque Vila Verde

Vila Verde. Coro da Santa Casa atuou no São Bento da Porta Aberta

Redação
Escrito por Redação

O Coro da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde participou e solenizou a eucarística do passado domingo, inserida nas festas de animação verão, no Santuário de São Bento da Porta Aberta, em Rio Caldo. Vestidos a rigor, trajando as cores e o símbolo da instituição, cerca de 30 elementos do coro da Santa Casa de Vila Verde harmonizaram a Eucaristia, debaixo de um calor a rondar os 40º. Com cânticos harmoniosos o coro da Santa Casa uniu as vozes em júbilo ao São Bento, fazendo da Eucaristia um momento único.

O provedor Bento Morais frisou que, “ Este é um momento muito bonito para o nosso coro. O São Bento é um local muito bonito e acima de tudo de muita devoção. Os nossos elementos do coro, mesmo debaixo de uma vaga de calor, fizeram um belo trabalho, graças à entrega e dedicação”. No final da eucaristia houve lugar a uma salva de palmas para o coro e um agradecimento especial dde quem presidia à Eucaristia, que agradeceu o canto do coro da Santa Casa que ajudou a embelezar ainda mais a festa.

O Coro da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde é já uma presença marcante no Santuário do São Bento da Porta Aberta, participando em muitas iniciativas religiosas, entre elas a Festa Concelhia do Idoso e outros eventos promovidos pela confraria desta Santuário Religioso.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação