Destaque Vila Verde

Vila de Prado. Festa de verão organizada por Filipe Pinto foi sucesso absoluto

Redação
Escrito por Redação

Realizou-se no passado domingo a segunda edição da Festa de Verão na Praia do Faial, destinada a todos os utentes da praia, com particular enfoque na animação para os mais novos mas também para mais idosos.

A organização foi novamente levada a cabo pelo nadador-salvador Filipe Pinto, natural da Vila de Prado e que já no ano transato tinha organizado uma festa semelhante.

Ao V, o socorrista náutico pradense explicou que esta festa teve origem numa altura em que a praia estava a ser atingida pelas ‘salmonellas’, tendo o nadador-salvador criado a mesma para fazer contraponto aos resultados menos bons vindos da ARS Norte.

Durante todo este domingo, e este ano com o rio livre de ‘salmonellas’ e apto a banhos, foram várias as atividades à disposição dos veraneantes, desde insufláveis a biblioteca, animação infantil, entre tantas outras surpresas como foi o caso de atuações por artistas da terra que encheram de orgulho a organização.

“Agradeço o empenho que meteram em cada atuação deixou me com um grande orgulho”, disse Filipe Pinto, mostrando-se emocionado pela enorme adesão ao evento.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação