Braga Desporto Destaque

Cristiano Ronaldo mostra lado humanitário e ajuda Cruz Vermelha de Braga

Fernando André Silva

A Cruz Vermelha de Braga está a organizar um leilão de uma camisola oferecida pelo craque português Cristiano Ronaldo. A licitação já vai em 300 euros e o valor serve para ajudar crianças, jovens e famílias em risco de Braga.

Este leilão surge depois da Juventude da Cruz Vermelha de Braga ter solicitado junto do jogador uma ajuda, com CR7 a responder através de uma camisola exclusiva autografada para leiloar.

Segundo a Juventude da Cruz Vermelha de Braga, o melhor jogador do mundo mostrou a sua humanidade neste gesto. “O seu fenomenal talento e nobre dedicação ao futebol são as suas caraterísticas mais evidentes, mas a solidariedade merece ser mencionada pois é assim que o craque ajuda muitos a cumprirem sonhos, muda vidas para sempre e mantém o trabalho humanitário em boa forma.

A receita angariada com este leilão servirá para ajudar a Juventude da Cruz Vermelha de Braga a suportar trabalhos diários com crianças, jovens e famílias vulneráveis da comunidade bracarense.

A camisola, de tamanho L, representa uma época dourada do jogador e foi uma das últimas camisolas ‘madrileñas’ a levar a assinatura do jogador.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista