Destaque Vila Verde

SCMVV. ERPI de Prado em piquenique na praia do Faial

Redação
Escrito por Redação

A equipa da ERPI de Prado da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde promoveu um piquenique de verão para todos os utentes e crianças da creche na praia fluvial do Faial.

Debaixo das árvores refrescantes os utentes e crianças saborearam um almoço especial, composto por pizza, os tradicionais bolinhos de bacalhau e rissóis, arroz e salada refrescante para todos. Com o apoio da equipa, os utentes puderam usufruir deste momento especial. Para muitos é a oportunidade de contactar com a natureza, apreciar as paisagens da praia fluvial e respirar um ar puro que dá vida.

“Esta equipa está de parabéns. Todos os anos promovemos este momento aos nossos utentes e às nossas crianças, pois sabemos o quão é importante para eles puderem sair um pouco da sua rotina, para assim conviver em espaço livre e com estas lindas paisagens. A nossa equipa é fantástica. A todos eles o meu obrigado”, disse o provedor Bento Morais em comunicado.

Com o apoio do clube náutico de Prado e do nadador-salvador de serviço, montaram-se mesas e espaço suficiente para que todos os utentes tivessem um almoço em grande.

“Agradeço o apoio dado pelo Clube Náutico de Prado na cedência das mesas para pudermos ter mais espaço logístico para apoiar no almoço dos nossos utentes e das nossas crianças”, refere o diretor da unidade Tiago Silva.

A unidade de Prado da Santa Casa de Vila Verde promove estas iniciativas junto ao rio Cávado, sendo visível a satisfação dos utentes e das crianças no final de cada uma das iniciativas.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação