Destaque Vila Verde

Santander Totta oferece bicicleta estática à Santa Casa de Vila Verde

Diretor de Comunicação da SCMVV e diretor comercial do Santander Totta
Redação
Escrito por Redação

Na 8ª etapa, com partida em Barcelos e chegada a Braga, foi entregue uma bicicleta estática à Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde pelas mãos do director comercial do Banco Santander. As entregas foram feitas no stand do Santander Totta na Feira de Animação, em Braga, junto à meta da etapa.

Esta iniciativa surge de um protocolo que o Banco assinou em 2016 com a União das Misericórdias Portuguesas e a Podium Events, organizadora da prova, para promover estilos de vida saudáveis e o envelhecimento ativo da população portuguesa. No total das duas edições serão atribuídas 70 bicicletas de fisioterapia, beneficiando assim 7000 idosos utentes das Santas Casas e da própria União das Misericórdias Portuguesas.

De 1 a 12 de agosto as bicicletas rolam nas estradas portuguesas percorrendo as diversas geografias do país durante a 80ª Volta a Portugal Santander, a mais abrangente dos últimos anos.

O provedor da Santa Casa de Vila Verde agradeceu em comunicado o gesto solidário dizendo que “é com muito orgulho que recebemos esta bicicleta que com certeza será uma mais valia para os nossos utentes na área de fisioterapia”.

“Fomos a Santa Casa escolhida e isso faz nos caminhar sempre com um futuro sustentável em mente. Obriga a toda a minha equipa pelo empenho em prol da instituição. Ao banco Satander Totta um agradecimento especial pelo gesto, e à União das Misericórdias pelo seu trabalho em prol do desenvolvimento do trabalho social no nosso país”, disse Bento Morais.

Por seu lado o diretor comercial do Santander Totta mostrou total abertura para cooperar nestas acções com a certeza que “o Santander está atento às necessidades das pessoas”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação