Destaque Vila Verde

Vila Verde. Rixa nas piscinas começou com “brincadeira” contra crianças

Redação
Escrito por Redação

A rixa que ocorreu nas piscinas exteriores do complexo de lazer de Vila Verde, como já tinha sido avançado pelo Semanário V, teve início dentro da piscina exterior.

Ao que apuramos junto do staff daquele complexo, um grupo de três emigrantes esteve envolvido numa rixa com funcionários daquele espaço depois de provocações de um dos emigrantes a outras pessoas que se encontravam na água, nomeadamente a um grupo de crianças.

“Um homem estava a atirar água para os olhos das crianças quando lhe chamaram a atenção para se comportar com civismo no complexo”, disse um elemento do staff.

Na sequência da chamada de atenção, outros dois emigrantes francófonos juntaram-se ao amigo e acabaram por entrar em confrontos com o staff. A mulher que foi agredida era conhecida do agressor e terá sido atingida pelo mesmo quando tentava separar a rixa.

Membros do staff indicaram que o agressor saltou as grades do complexo de lazer e terá fugido.

Pelo que contaram alguns populares no local, passado algum tempo das agressões, o homem estaria a entrar para um carro com outros quatro indivíduos aquando da chegada da GNR de Vila Verde.

A vítima acabou por ser transportada para o Hospital de Braga pelos Bombeiros de Vila Verde com ferimentos ligeiros. A GNR tomou conta da ocorrência.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação