Destaque Vila Verde

Vila Verde. Empresa está a recrutar para 200 postos de trabalho em Cervães

Redação
Escrito por Redação

A empresa Banhoazis, dedicada à produção e comércio de mobiliário desde 1996, tem em marcha a construção de uma nova unidade fabril que empregará perto de 200 trabalhadores e deve abrir em 2019.

O novo pólo da empresa com sede no Parque Industrial de Adaúfe, vai ficar localizado numa fábrica de cerâmica desativada, situada junto à Av. Cruto de Sobral, na freguesia de Cervães, concelho de Vila Verde.

As obras já tiveram início há alguns meses e a construção já se encontra avançada, com vários pavilhões edificados no local. Ao que o V apurou, existem já fichas de inscrição para esta unidade disponíveis na junta de freguesia de Cervães e nas instalações da empresa, em Adaúfe.

O trabalho consiste na construção de mobiliário habitacional inovador destinado à casa-de-banho, fabricado de forma industrial com grande parte do produto a ter como destino exportação para Estados Unidos da América ou Alemanha.

A Banhoazis, empresa bracarense gerida por José Dias, está em franco crescimento, e já revelou que pretende aumentar a capacidade de produção para o triplo até 2020. Para esse efeito, a nova unidade de Cervães é fundamental para as contas da empresa que começou a produção própria em 2009.

A nova unidade ocupará um espaço de 30 mil metros quadrados e deverá render um significativo encaixe financeiro nas contas das exportações no concelho de Vila Verde.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação