O homem de 61 anos que foi detido esta quinta-feira pela PSP depois de alegadamente ter abalroado um estafeta da Telepizza que seguia numa motorizada foi esta sexta-feira libertado pelo juiz e sujeito à medida de coação mínima e obrigatória – Termo de Identidade e Residência, enquanto aguarda julgamento.
O suspeito esteve esta sexta-feira no Tribunal Judicial de Braga depois de ter sido ontem detido por agentes da PSP de Braga, pelas 22h20, na Rua de São Vicente. Passou a noite nos calabouços e foi libertado esta tarde.
Os agentes identificaram o suspeito como tendo estado envolvido num acidente de viação que resultou numa vítima mortal, tendo encetado fuga e abandonado o carro num local próximo de onde foi detido. Submetido ao teste de alcoolemia, apresentou uma TAS de 1,582 g/l no sangue.
A vítima mortal era um jovem distribuidor da Telepizza que sofreu o acidente enquanto trabalhava. Era aluno da licenciatura e mestrado integrado em Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores da UMinho e residente na freguesia de São Victor.
Comentários
