Desporto Destaque Vila Verde

Campeonato de Portugal. Vilaverdense goleado

Nuno Barbosa
Escrito por Nuno Barbosa

O Vilaverdense FC caiu com estrondo em Vizela ao ser goleado por 6-0.

A equipa comandada por André Cunha não se conseguiu encontrar durante todo o jogo e permitiu que os Vizelenses jogassem praticamente coml queriam.

O primeiro golo foi logo aos 11 minutos com o jogador Leandro Borges num remate fora da área a bater Marcos. O segundo não tardaria a chegar através de Falla após um desvio do g.redes, aproveitou na recarga e marcou.

Com o jogo controlado o Vizela continuava a pressionar e aos 45 minutos o jogado4 Correia carimbou o resultado em 3-0 ao intervalo.

Os outros golos surgiram na segunda parte e novamente o Vila a deixar muito a desejar permitia que a equipa vestida de azul e branca tomasse conta do jogo.

O atleta Leandro Borges voltaria a inscrever o seu nome ba lista de marcadores a aumentar para 4-0 o resultado. O 5° golo surgiu por kuku, recém entrado no encontro, a corresponder bem a uma bola que bateu na trave, na recarga fez o golo. Quando parecia estar tudo decidido, no que ao marcador diz respeito, o ex jogador do Vila, André Soares, fez o gosto ao pé e fechou o resultado em 6-0.

Comentários

Acerca do autor

Nuno Barbosa

Nuno Barbosa

Jornalista