Braga Destaque

Fuga à GNR junto ao Braga Parque termina em despiste a mais de 40 quilómetros

Redação
Escrito por Redação

A GNR de Braga perseguiu quatro individuos que seguiam num Fiat Punto depois de estes não terem acatado uma ordem de fiscalização, na madrugada do passado domingo, junto ao centro comercial Braga Parque, em Braga.

Os militares deslocaram-se ao local depois de uma alegada denuncia, perto das 23h, de que essa viatura estaria a traficar droga nas imediações do centro comercial.

Perante a presença das autoridades, os suspeitos encetaram uma fuga em direção a Vila Nova de Famalicão pela N14, tendo sido intercetados por outra patrulha da GNR que se encontrava junto ao nó de entrada na A3, em Cruz, tendo, no entanto, conseguido escapar para a autoestrada.

Os fugitivos realizaram diversas manobras perigosas tendo conseguido fugir até a saída da autoestrada, já em Santo Tirso, dirigindo-se para a Trofa, onde residia o condutor.

Pressionados pela perseguição das autoridades, acabaram por entrar em despiste, no centro da Trofa, contra uma viatura estacionada, por volta da 1h.

O homem foi identificado por não ter habilitação para conduzir, por condução perigosa e por fuga às autoridades. A GNR não encontrou qualquer droga com os suspeitos.

Restultante do acidente, dois dos suspeitos e um militar da GNR ficaram com ferimentos ligeiros, sendo transportados pelos Bombeiros da Trofa para o Hospital de Famalicão.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação