Vila Verde

Ioga já chegou ao infantário da Santa Casa de Vila Verde

Redação
Escrito por Redação

As crianças do infantário da Santa Casa de Vila Verde foram desafiadas para uma sessão de ioga. Sempre enérgicas e cheias de vontade de brincar, desta vez deixaram-se levar pela harmonia desta terapia.

Cerca de 30 crianças puderam sentir os benefícios da ioga, com a coordenação do professor Carlos Silva e o apoio das educadoras de infância.
As brincadeiras enérgicas e a azáfama do recreio foram trocadas por uma sessão de bem-estar, que traz paz e tranquilidade às crianças.

A Ioga é uma disciplina originária da Índia, e une nossos aspectos físicos, emocionais e espirituais. Em apenas uma sessão de prática, já é possível sentir benefícios no bem-estar geral.

Alguns dos benefícios da ioga é que promove autoconhecimento e paz interior, alivia a ansiedade e o stress, melhora o equilíbrio, postura e a coordenação motora, melhora a capacidade imunológica, aumenta a concentração e memória entre muitos outros que são essenciais para o bem-estar das nossas crianças no seu dia-a-dia.

“Momentos de bem-estar das nossas crianças. Estes são momentos que contribuem para o bem-estar das nossas crianças, e este é o lema do nosso infantário. Obrigado equipa pela vossa entrega em prol do bem-estar das nossas crianças, friza o provedor Bento Mortais em comunicado.

A Santa Casa de Vila Verde promove iniciativas diferentes às suas crianças contribuindo para a sua evolução e crescimento em ambiente de bem-estar.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação