Braga Desporto Destaque Vila Verde

Campeonato de Portugal. Vila e Merelim dividem pontos no clássico

VFC 2 - 2 MFC (c) Luís Ribeiro / Semanário V
Nuno Barbosa
Escrito por Nuno Barbosa

A equipa liderada por André Cunha entrou em campo com algumas novidades no 11, sobretudo André Salvador que regressou após cumprir castigo e deslumbrou na Cruz do Reguengo com uma excelente exibição.

O Vila entrou na partida a perder logo aos 11 minutos após uma boa arrancada dos jogadores do Merelim que se posicionaram bem no ataque e Fabio Pimenta à entrada da área so teve de encostar para o golo que permitiu levar a sua equipa pars o intervalo a vencer

Para o segundo tempo os homens de André Cunha entraram a todo o gás e beneficiarem à passagem do minuto 57 de uma grande penalidade concretizasa por André Salvador.

A equipa do Vila não tirou o pé do acelerador e num grande passe de Salvador, que isolou o avançado Luis Campos, fez com que a equipa da casa fosse para a frente do marcador para grande explosão de alegria dos adeptos.

No entanto já perto do final da partida um lance mal medido pelo defesa do Vilaverdense fez com que a equipa de Merelim ganhasse um penalti que foi convertida pelo ex jogador Fausto que bateu Miguel Palha e carimbou o empate.

Comentários

Acerca do autor

Nuno Barbosa

Nuno Barbosa

Jornalista