Braga Cultura Destaque

Por 634 euros pode subir ao palco do Forum Braga em 30 Seconds to Mars

Redação
Escrito por Redação

É já no próximo dia 11 de setembro que a conhecida banda norte-americana 30 Seconds to Mars apadrinha a inauguração de concertos dentro do Forum Braga e ainda há bilhetes disponíveis para venda, incluíndo os pacotes VIP que dão direito a regalias, entre as quais, a mais cara, subir ao palco.

A promoção destes pacotes VIP estão a cargo dos organizadores do concerto, Alice in Wonderland, e variam entre os 294 e os 634 euros, com três opções incluídas. Todas elas permitem um encontro e uma troca de palavras com a banda, mas apenas o mais caro permite a subida ao palco no encore da banda.

Segundo a organização, o pacote VIP mais barato, apelidado de “Kings & Queens”, permite o encontro e uma fotografia individual com os artistas. Já o segundo pacote, apelidado de “Closer to the Edge”, custa 584 euros tem a opção extra de assistir ao concerto no “side stage”, com uma vista previligada para o palco.

A mesma oferta é disponibilizada no terceiro pacote, “Up in the Air” de 634 euros, que permite ainda a tão afamada subida ao palco durante a última música que a banda tocar no concerto.

Os restantes bilhetes, com limite de seis unidades por comprador, estão disponíveis pelo preço de 35 euros. As entradas a 25 euros, na plateia de pé, já se encontram esgotados.

A abertura de Portas está marcada para as 19h30 enquanto o início do espectáculo está agendado para as 20h30.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação