Desporto Destaque Vila Verde

Saúde. Santa Casa apoia Vilaverdense FC nos testes médicos

Redação
Escrito por Redação

Arrancou hoje, a operação “Atletas Saudáveis” do Vilaverdense FC nos Escalões jovens. Numa manhã cheia de atividade, foram sessenta os atletas submetidos a exames médicos integrais entre eles, Eletrocardiograma, Tensão arterial, Teste Urina, Teste Glicemia Capilar e um Questionário para conhecer melhor cada um dos futuros atletas.

Pode ler-se na página do Vilaverdense FC que “Além dos imperativos legais, colocamos a saúde dos nossos praticantes em primeiro lugar”.
Na mesma página pode ainda ler-se os “Agradecimentos especiais à Unidade/Equipa que nos visitou da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, nas pessoas da Sr. Enfermeira Ana Filipa Macedo e o Dr. Sergey”.

O Provedor e Diretor do Hospital Bento Morais refere que a “ o hospital da Santa Casa de Vila Verde está atento às necessidades de outras organizações e instituições. Sempre de portas abertas para novas parcerias que sejam sempre benéficas para quem procura a instituição. Agradeço à equipa presente, sempre os melhores profissionais.”
O Vilaverdense FC dá assim o pontapé de saída nos testes médicos da formação, garantindo assim uma segurança para a saúde dos seus atletas.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação