Destaque Vila Verde

Cervejeiros de Vila Verde já têm um dos melhores bares do Porto

(c) Facebook / Letraria
Redação
Escrito por Redação

A revista Time Out Porto fez uma seleção dos melhores bares da cidade onde está incluído o Letraria – Craft Beer Garden, propriedade da dupla cervejeira que fundou a Cerveja Letra e a cervejaria Letraria, no centro de Vila Verde.

O bar, situado no n.º 101 da Rua da Alegria, tem um jardim interior que faz as delícias dos turistas que procuram a melhor cerveja artesanal minhota já multipremiada em vários concursos internacionais, como Alemanha ou Barcelona.

Segundo aquela publicação, o espaço situa-se “um pouco fora do circuito habitual de copos” mas isso “não é motivo para não dar lá um salto”.

“Há muitas e boas razões, a começar pelo bonito jardim das traseiras e pela enorme carta de cervejas artesanais”, aponta ainda a Time Out.

“Há dois espaços no interior para se sentar a beber uns copos, mas é no enorme jardim das traseiras que todos querem ficar. De preferência se à cerveja juntar um dos muitos petiscos da carta: tábuas de queijo e fumeiro, croquetes de carne com queijo, batata doce frita”, diz ainda a publicação.

Naquele espaço pode provar mais de 50 tipos de cerveja, de pressão ou garrafa, entre as próprias “letras” e outras marcas nacionais e estrangeiras.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação