Braga Desporto Destaque Vila Verde

Vila Verde aplaude estreia de Tiago Sá (Moure) na Liga NOS

Redação
Escrito por Redação

O jovem guarda-redes Tiago Sá, natural da freguesia de Moure, concelho de Vila Verde, estreou-se ontem no principal escalão de futebol em Portugal, com a titularidade na baliza durante a vitória do SC Braga em Chaves por uma bola a zero.

Tiago Magalhães de Sá, de 23 anos, tem feito sucesso nos diferentes escalões do clube bracarense desde os 10 anos de idade, assumindo agora a titularidade da baliza arsenalista depois da lesão de Matheus, que vai estar afastado meio ano da competição.

Em Vila Verde as reações não se fizeram esperar. Sandro Vasconcelos, ministro da paróquia de Moure e conhecido adepto braguista, deixou elogios ao guardião vila-verdense falando mesmo em “orgulho” num “miúdo” que viu crescer.

“O dia de ontem ficará marcado para sempre. Gosto deste “miúdo” que vi crescer. Mereces tudo de bom Tiago Sá. Ver-te nesta baliza enche-me de orgulho. Cada gota de suor vale a pena”, referiu o pároco natural de Braga através das redes sociais.

A publicação motivou alguns comentários de apoio por parte de outros habitantes daquela freguesia de Vila Verde, como é o caso da família Peixoto que não tem dúvidas. “Tu mereces Tiago, muita força”, escreveram na publicação.

Também a jornalista Ariana Azevedo, da Rádio Voz do Neiva, deixou elogios ao guardião, referindo que foi uma noite especial para Tiago Sá.

Já o clube, através das redes sociais, publicou esta manhã uma entrevista com o jogador que explica um pouco do seu percurso pela formação do Braga e o que espera para o futuro.

Nascido a janeiro de 1995, Tiago Sá joga no Braga desde 2006, tendo passado por todos os escalões de formação do clube, assumindo-se como titular da equipa B durante as duas últimas épocas.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação